Alunos do PolBras (Grupo de Estudos em Política Brasileira), associado ao CESOP, conquistam os principais prêmios na área de ciência política

Dia , das às

Sobre o evento

O PolBras – Grupo de Estudos em Política Brasileira foi fundado no ano de 2011. Associado ao CESOP (Centro de Estudos de Opinião Pública), o PolBras inclui hoje 12 alunos de Pós-Graduação e 7 alunos de Graduação em atividades quinzenais.

A política brasileira é o seu tema principal. Eleições, partidos, Instituições, Opinião Pública e todos os demais temas relacionados fazem parte das discussões. Além disso, o grupo tem investido fortemente na realização de eventos, minicursos e workshops associados aos interesses de pesquisa de seus membros, bem como atuado para promover o treinamento em técnicas avançadas para a pesquisa em Ciência Política.

A página publicará as pesquisas realizadas pelos membros e divulgará eventos organizados pelo grupo.

Mais informações: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelholinha/8472727580568780252315